Rejane Frederico

O Clube do Tempo é um projeto idealizado para envolver com amor e cuidado pessoas acima de 50 anos. Ele nasceu em 2015 com o objetivo de dar identidade e promover comunhão entre as pessoas desta faixa etária.

Os associados e convidados se reúnem toda quinta-feira às 14h30, recebendo orientação de profissionais de várias áreas como: médicos, psicólogos, assistentes sociais, advogados e outros, que abordam assuntos de interesse do grupo. Também participam de atividades com dinâmicas diversas e exercícios físicos. E também 1 vez por mês um culto organizado por eles e para eles.

Além das reuniões semanais, o clube, cuja sede se encontra nas dependências da Igreja, desenvolve diversas atividades durante a semana, como artesanatos, ateliê de costura, estudos bíblicos, viagens e passeios que os deixam muito animados.

São famosos por fazer sopas deliciosas e cafés coloniais, o que permite interagir com outras faixas etárias da igreja.

O propósito promover comunhão entre pessoas acima de 50 anos, para que se conheçam e troquem experiências, agregando melhor expectativa e qualidade de vida. Proporciona companhia aos viúvos, alegria aos casais, interação para os solteiros, atividades aos aposentados, consolo nas perdas, entre muitas outras acompanhamentos. Os associados do clube se relacionam como uma família.