por Daniele Trevisan

Depoimento Pastora Sinorá Vergara

No primeiro sábado de julho tivemos a nossa Rede Mulheres Mais, com o tema “Na Rede com as Amigas procurando a Dracma perdida”. Foi lindo o que Deus fez neste dia, a pastora Benner Jacks e seu esposo ministraram um louvor muito ungido e também nos trouxeram uma palavra abençoada. Antes da ministração as mulheres puderam participar de vários workshops e também do nosso bazar. Temos certeza que tudo isso foi para abençoar a vida de cada mulher e também glorificar ao Senhor, porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!

Depoimento Pastora Benner Jacks

Foi muito bom estar com vocês na rede de mulheres, eu e meu esposo fomos para abençoar e saímos abençoados. O que Deus fez ali naquela tarde foi tremendo, marcando o nosso ministério e as nossas vidas.

A palavra que Deus trouxe para aquelas mulheres foi sobre a dracma perdida, ali o Senhor estava restaurando e restituindo tudo aquilo que elas haviam perdido. Também tivemos uma palavra muito forte do meu esposo que era a história daquela viúva de II Reis 4, que o esposo dela morreu, ela ficou com muitas dívidas, ia perder os filhos para os credores, então ali também houve uma mudança na vida daquela viúva. No final ela creu no que o profeta a instruiu trazendo a direção de Deus para a vida dela, e aconteceu o milagre e não seria diferente na vida de todas as mulheres que estavam na Rede.

Não importava o quão difícil a situação estivesse, assim como aquela mulher estava viúva e ia perder os filhos, Deus ali restaurou a vida dela, assim Ele também estaria restaurando a vida de todas as mulheres que ali estavam, e que também haviam perdido algo. O Senhor estaria ali dando tudo de volta.

“Restituí-vos-ei de tudo aquilo que foi devorado pelo gafanhoto.” Joel 2:25

Então houve uma grande restituição, restauração, salvação e mudança de história naquele culto.

Eu deixo aqui o meu carinho por vocês e sei que a palavra do Senhor irá se cumprir. Eu creio que essas mulheres também foram muito impactadas, assim como nós fomos e voltamos muitos cheios da presença do Senhor, foi muito bom estar com vocês.

Deixamos nossos abraços, carinho e nossas orações por vocês. Em nome de Jesus que esse ministério possa crescer cada dia mais e vocês mulheres continuem sendo abençoadas em nome de Jesus.

Depoimento Makslaine Silvério Cunha

O culto Mulheres Mais desse mês pra mim foi tremendo. Com a ministração da nossa amada Benny Jacks, com o tema a “Dracma perdida”. Sobre uma mulher que perdeu algo dentro da sua própria casa, mais ela não se conformou, acendeu a luz e procurou. E isso se reflete muitas vezes em nossas vidas, nos conformamos com pequenas atitudes e ações que perdemos. Para que venhamos buscar com diligência até encontrar e estarmos no centro da vontade do Pai. Pois a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!

Depoimento Juliana Trevizan Dutra

Participar do workshop de auto-maquiagem foi um momento especial de comunhão e descontração, em que pudemos estar junto com as amigas e irmãs nos divertindo e também aprendendo. Adorei aprender como usar os vários  pincéis, escolher a base, corretivo, sombras, e principalmente como usar as técnicas certas para fazer uma make pro dia a dia ou até mesmo para uma festa. O tempo foi pouco pra tudo que gostaríamos de aprender, ficou um gostinho de quero mais e espero que façam o curso de novo com um tempo maior. Obrigada professora Sarah e Fernanda, vocês foram demais e abençoaram muito as nossas vidas.